sexta-feira, 6 de novembro de 2015

WEB CALENDAR

WebCalendar é uma ferramenta online para administração de calendário e cronograma, podendo ser utilizado por um único usuário ou por um grupo de usuários, como funcionários de uma empresa envolvida ou em projetos ou eventos.

Com o WebCalendar é possível agendar eventos públicos ou privados, onde os participantes podem acrescentar informações.

Também é possível visualizar o calendário por dia, semana ou mês, verificar se há conflitos de agenda, enviar e-mails de lembretes próximo a data de um compromisso, entre outras funções de grande utilidade para organização pessoal ou empresarial.

Integração com iCalendar, Mozilla Sunbird, Apple iCal e outros; Para a segurança, todos os scripts estão incorporados em nosso provedor HOSTNET que disponibiliza o dominio do Ciência e Saude. Site oficial do WevCalendar http://www.k5n.us/webcalendar.php/ Fórum http://sourceforge.net/p/webcalendar/discussion/

Vídeo Tutorial Web Calendar.

 

Ressalva

Por questões obvias, disponibilizamos o recurso que, aliás, é versátil e poderoso, com algumas limitações operacionais que serão liberadas com o tempo.

Acessar o nosso WebCalendar

Esse recurso, independentemente, de quem tenha seus sites ou blogs divulgadores da Ciência Cristã.poderá ser linkado e utilizado sem nenhum custo adicional Com a liberação das devidas permissões, os utilizadores poderão inserir os seus eventos on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário